quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jujubas

A Margaret andou falando tanto em jujuba que não resisti. Ela, a Margaret, publicou lá no face que comprovadamente seis jujubas tem 72 calorias. Olha aí povo da dieta dos pontos...até que de vez em quando dá para fazer uma extravagância, não é?
Hoje, após o almoço, bateu aquela vontade de comer um docinho. Fui até a padaria e comprei um pacotinho com umas míseras dez jujubinhas. Abri o saquinho e comi só duas numa tentativa de não extrapolar nas calorias. Entra o aprendiz na minha sala com um pacotão delas e muito mais gostosas que as minhas. Daí que troquei com ele. Separei num pires para ir comendo aos poucos. De repente, quando me dei conta, acabaram-se as do pires e as do pacote porque comi todas, inclusive as  de sabor chocolate que ele não gostou. Decididamente não tenho autocontrole.  A Margaret tem. Morri!

as minhas

as dele
delícia...

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

Ise disse...

Nossa..
Quanto tempo...
como te acho no face?
Se quiser pode me adicionar lá tá
Helloise Pessoa
Bjus

Postar um comentário