sábado, 4 de agosto de 2012

Projetos de crochê

Ando ocupadinha por conta dos meus projetos. 
Estou confeccionando para dar de presente a uma amiga.
 É um tapetinho para criança.


Minha inspiração veio deste aqui que encontrei navegando pela net.


A espiral deve ficar com 17 metros e ainda falta muito. 
Eu chego lá. 
Além dele estou terminando um outro que logo venho mostrar.


E para desejar a você um ótimo fim de semana deixo este vídeo que amei!


7 comentários. Para comentar clique aqui!:

Anônimo disse...

Lili, parece meio egoísta o que vou falar, mas pra mim é quase um alívio saber que existe alguém na mesma situação que eu. Eu sei que soa péssimo, mas eu sempre me senti sozinha e única com esse caso, o que sempre me deixou muito triste. Sempre vi casos de sucesso por aí e eu, ali, sem ter conseguido. Frustradíssima. O bom não é saber que alguém não conseguiu - longe de mim desejar o mal para os outros - mas é confortante saber que tem alguém lutando pela mesma causa que eu, que não estou sozinha.

O blog foi/é a válvula de escape que encontrei para superar esse passado que, vira e mexe, volta à tona!

Seu incentivo é essencial para me ajudar nessa luta constante e sei que vou conseguir!

Agradeço de coração as suas palavras e vamos continuar firmes!!!

Um beijão.

Anônimo disse...

Olá Lili! Não desista, você consegue. É lindo os artesanatos que você faz. Tenha uma Ótima semana, ela ainda não terminou e a muito o que fazer ainda.

Um grande Beijo.

REINVENTANDO disse...

Olá Lili!! Passando para conhecer seu blog e dizendo que todas nós estamos na mesma luta,não é? Mudar nossa qualidade de vida através dos exercicicos físicos e reeducação alimentar! Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

Lu Fernandes disse...

Lindo flor! Parabéns!! beijosss

Irmas GG disse...

Ameii o tapetinhooo, lindo colorido e de bom gostooo..
Obrigado pelo carinho no blog viu..
quanto aos anéis tbm sofro para achar e nem acreditei qdo achei aquele hahahahahaha
bejoooos

Lu Fernandes disse...

ô minha linda, poisé, os profissionais da saúde fazem coisas por nós que estão, muito além das suas obrigações e eu me sinto grata sim, muito grata!! O que aconteceu com você?Fez a gastro e está reganhando o peso? Vamos reverter isso?
bjoss

Anônimo disse...

Lili, que lindo tapete!!!! Sonho em aprender crochê, mas quem disse que consigo? Sei apenas pintar e borda, literalmente rsrsrs.
Muito obrigada por me visitar! Já estou te seguindo e linkando!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Postar um comentário