segunda-feira, 27 de junho de 2011

Problemas para comentar

Alguém está tendo problemas para enviar comentários? Não estou conseguindo postar na maioria dos blogues que eu sigo.
Faço login e depois de escrever o comentário abre a página de login e tudo se repete infinitamente.
Karaca...isso tá me deixando nervosa!!!
Alguém me dá uma luz, por favor?
Mudando de assunto, resolvi que vou para Fraiburgo/SC.
Se eu sentir muito frio, tomo uns conhaques para esquentar...rsrsrsrsrs.
Bjokas.

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Beth disse...

Oi Lili, parabéns pelos 2 anos de casada, que sejam felizes por muitos e muitos anos e ainda mais um tanto! kkkkk
Adorei as fotos. Achei você muito bem de corpo, faço questão de registrar!
Também gosto de sorvete de queijo, hummm, experimentou acompanhado de calda de goiabada quente? kkkkkkkkkkkkkkkkk Uma delícia. Ok, só para uma vez ou outra, mas vale a pena, depois a gente compensa direitinho!
Boa viagem, aproveite bem. Não gosto de frio, só de imaginar me incomodo aqui. Mas vale a pena curtir com o seu amor o restinho das férias em um outro lugar, sem dúvida. Os conhaques e muito namoro darão conta da friagem!kkkkk
Obrigada pela visita, pelo comentário tão receptivo e gentil. Gosto muito da sua companhia na estrada viu?
Beijos, sucesso sempre!

Ana Cleide ♥ disse...

olá Lili vim retribuir a visitinha e conhecer seu espaço, é sempre bom conhecer novas pessoas que estão nos mesmos objetivos da gente.
e principalmente que além da batalha contra as gordurinhas ainda estamos no barco da educação,e olha nosso país precisa de muitos educadores comprometidos e apaixonados.
Posso te enviar sim algum projeto pedagógico, não tenho tanto, mas posso te disponibilizar. O último que fiz foi voltado para a Educação Infantil.

bjos em breve te darei um retorno.

Postar um comentário