quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não custa nada tentar

Pesquisadores americanos descobriram que se começarmos a imaginar que estamos mordendo, mastigando e engolindo a comida podemos até desistir de comer. Os cientistas acreditam que a imaginação pode dar uma bela ajuda no emagrecimento. O processo consiste em ficar olhando para a guloseima e, em vez de comê-la, imaginar que está mastigando cada pedacinho até devorar tudo mentalmente.  Também valem fotografias ou imagens projetadas. De tanto olhar e imaginar o ato de comer voluntários perdiam o apetite.
Pensando nessa notícia que foi ao ar no Jornal Nacional de ontem, me animei toda! Só que no meu caso terei de fazer a experiência com comida de mentirinha porque tenho certeza que vou olhar e quando eu pensar que tenho de pensar antes de comer já terei comido, entendeu? Kakakakakakaka.
Eu juro que não se trata de implicância. Também não sou assim tão exigente. Só quero respeito. Aquela loja que vende chocolates e é concorrente daquela outra famosérrima, não tem jeito. Refiro-me à loja de Cubatão porque a de Praia Grande é Show [bom o trocadilho, né?]. Fui até lá comprar chocolates [definido pela maioria] para presentear meu amigo secreto da facul. A idéia era comprar barrinhas e trufas para compor um arranjo cuja cestinha fui eu que fiz.
Olha ela aqui!

Estou ficando craque na arte do origami [brincadeirinha, não sei nada diante das inúmeras possibilidades]. Para forçar as vendas eles simplesmente pegaram tudo: os tabletes, as barrinhas e as trufas e confeccionaram kits. Colocaram à venda embalagens com o conteúdo que eles quiseram, sem dar ao cliente qualquer alternativa [@$#%&*"]. Quanta falta de consideração heim!? Não mudou nada do ano passado para este ano. Enquanto isso, a loja da Praia Grande estava bombando com embalagens de Natal, barrinhas de Boas Festas e uma variedade enoooooorme de tabletes e trufas que acabei de comprar. Essa cestinha aí vou dar pro amigo secreto do meu serviço já que a festinha da facul já aconteceu na terça. Eu ganhei chocolates show de bola! kakakakakaka. E viva Praia Grande!
Beijokas.


2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Giovana disse...

Acho q essa tecnia não da certo p mim não...rss... certeza q vou comer ante de pensar!!

Bjs!!

Ana Paula disse...

Tipo, por que nao li este post antes de jantar? Mas calma, nem tudo está perdido, tenho dentro da minha mochila um tubo de pringles, hummmmmmmmmmmm!!!!! Hahahahahaha! Sei la, vai que dá certo, né?

Quanto aos chocolates, parece que tem gente que nao gosta de vender, né? Ave Maria. A minha sorte é que não gosto muito deles, prefiro um salgado porque Natal e Pascoa é complicado pros chocolatras.

Quanto aos pacientes daqui, ai ai... No começo eu tinha até "pena", depois acostumei. Tem que rir, né amiga? Senão o plantão fica muito pesado.

Ah!!! E minha amiga faz esses origamis... Ela fez uma caixinha dessas pra mim e colocou uma bala de goma dentro. Hahahahaha!


Bjão!!!

Postar um comentário