domingo, 21 de novembro de 2010

Um mimo para comemorar...


Oi pessoas da blogosfera light e outras. Demorei pra voltar, mas já cheguei. A RA vai indo meio capenga, porém continuo firme na tentativa de acertar mais do que errar.
Então... já faz quase um ano que venho aqui contar alguns fatos corriqueiros, outros nem tanto mas, principalmente, meus avanços e retrocessos com a RA.
Nesse tempo conheci na blogosfera várias meninas que, assim como eu, lutam por uma vida mais saudável e um corpo mais bonito, sem aquelas gordurinhas e pneuzinhos indesejáveis.
Agradeço a todas que dedicaram um pouquinho do seu tempo a comentar aqui, me incentivando, sugerindo, informando, enfim, de alguma forma fazendo parte da minha vida. Gostaria de fazer um agradecimento especial a uma das blogueiras. Não que ela seja mais importante. É que foi por meio do seu blog que tive contato com a blogosfera light. Tudo aconteceu por mero acaso. Estava pesquisando sobre alguma coisa no google e encontrei o blog da Larissa. Comecei a ler e não parei até terminar. A venda caiu dos meus olhos e enxerguei uma luz no fim do túnel. Entendi que poderia sim emagrecer. Bastava querer, eu quis e continuo querendo. Foram 8 quilos para o espaço. Cada vez mais percebo a importância da blogosfera e de cada uma das meninas que vêm aqui expor sua vida, contar suas experiências, vitórias, derrotas, dúvidas, medos, tristezas e alegrias, pelo simples prazer de compartilhar, aprender, ensinar e caminhar juntas. Os blogs são ferramentas que nos ajudam sempre. É aqui na blogosfera que ficamos sabendo das novidades em matéria de alimentos que podem ajudar no emagrecimento, liquidações (quem não gosta, né?) lojas virtuais, roteiros de viagens, decoração, como organizar espaços em nossos lares, receitinhas, programas de exercícios, artesanatos e uma infinidade de outras informações úteis.
Assim, quero retribuir o carinho e atenção de quem passou por aqui e deixou um comentário. Estou visitando todos os blogs e anotando o nome de quem ainda permanece postando, ou seja: postou em novembro, está participando! Somente aquelas que estão fora do Brasil ficam excluídas. Me perdoem, mas tenho certeza que vocês entendem o porquê.
Amanhã publico a lista com os nomes de quem está participando (só quem postou e comentou até hoje, dia 21) e os mimos que vou sortear.

Acho que essa é a forma mais justa de expressar minha gratidão por quem realmente se fez presente durante esta jornada.
Beijokas e boa sorte!


0 comentários. Para comentar clique aqui!:

Postar um comentário