quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Penduricalho

Há algum tempo venho me dedicando a visitar blogues de artesanato e me descobri uma aprendiz de artesã.
Navegando na net, achei aqui um PAP de penduricalho de moranguinhos  e resolvi tentar fazer. Comprei o material necessário e olha o resultado. Você quer um igual para usar na sua cozinha? Fala com a Gaby que ela faz. Tem cada fofurice no cantinho dela que dá gosto ver. Dê uma passadinha por lá.

Agora estou na fase  dos três erres: reutilizar, reduzir e reciclar. Assim, olha o enfeite que eu confeccionei utilizando rolinhos de papel higiênico. Gostei tanto que estou fazendo outro maior e mais incrementado. Enquanto me dedico a criar essas coisinhas nem penso em comida. Devagar eu chego lá!






3 comentários. Para comentar clique aqui!:

Anônimo disse...

Oi flor
Que coisas lindas vc esta fazendo, adorei menina, vou olhar no blog onde vc aprende...Uma bela sexta-feira.
Beijosss

Rogéria disse...

Poxa ,amei o penduricalho ,lindo!Que coisa boa substituir a anciedade por criar e fazer coisas novas e bonitas!Parabens

Ana Xereta disse...

Sabe aquele ditado: cabeça vazia oficina do capeta??? Pois é, a gente fica sem fazer nada os diabinhos vão fazendo a festa! E aí dá-lhe comer porcaria... Bom que você arrumou algo para passar o tempo! E ficaram lindos!!!

Postar um comentário