terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pensar positivo

A frase aí ao lado está lá no blog da Lú Pinheiro e tem tudo a ver com a Lei da Atração.
Você já ouviu falar dela?
De acordo com o livro, O SEGREDO é LEI DA ATRAÇÃO, tudo que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que mantém em sua mente. É o que você está pensando. Tudo o que se passa na sua mente é atraído até você. A Lei da Atração é como um poder magnético, em que semelhantes se atraem através do pensamento. Agora você deve estar se perguntando: mas como isso ocorre? Aqui você poderá saber mais a respeito.
Durante um período de minha vida eu me dediquei a seguir esses ensinamentos e muita coisa mudou para melhor. A coisa funciona mesmo.
Ter pensamentos positivos dispende a mesma energia que ter pensamentos negativos, então vamos tentar abolir de nossa mente os pensamentos negativos e fazer dessa atitude uma aliada para nossa perda de peso?
Não é fácil, mas é possível!




2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Anônimo disse...

Boa! Eu estou desempregada e feliz da vida, pois tenho esperanças e tenho pensado positivamente em relação a isso! As coisas tornam-se mais leves! :)

Vanessa Strauss disse...

Olá, sou uma seguidora da RA também e já perdi 10 kg com a bendita! Daí meu interesse em entender melhor a obesidade. Estou com um grupo fazendo uma pesquisa pelo Mackenzie e gostaria que vc divulgasse o link da pesquisa, para que possamos entender melhor esse fenômeno.
Segue o texto formal: Somos um grupo de pesquisadores estudantes de Psicologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo e queremos investigar a relação entre os Hábitos Alimentares na Infância e Obesidade na vida adulta. Para isso, contamos com sua autorização para divulgação de nosso link de pesquisa nesta comunidade, ressaltando que todas as respostas serão completamente confidenciais e em nenhum momento poderão ser atribuídas a um indivíduo, uma vez que não terá nenhum tipo de identificação e somente o grupo de pesquisa terá acesso ao banco de dados e serão tomadas todas as medidas para a garantia da confidencialidade. A divulgação do trabalho terá finalidade acadêmica, esperando contribuir com maior conhecimento estudado.
A pesquisa se encontra disponível no link - http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=803563
grata e sucesso nessa sua jornada!
Vanessa Strauss

Postar um comentário