sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fui roubada!


Se tem uma coisa que me deixa "p" da vida é comprar uma coisa e depois achar com preço mais barato. Foi o que aconteceu com a squeeze que comprei no início desta semana. 
Estava voltando do almoço e, olhando uma vitrine em uma galeria comercial, vi a tal garrafinha.
Escolhi essa aí em cima, paguei R$ 10,00 e saí da loja feliz da vida. No outro dia, olhando as prateleiras dessas lojinhas de R$ 1,99, achei uma garrafinha quase igual. A diferença era que ao invés de estar escrito Líquido, estava escrito água. Quase caí de costas quando vi o preço: R$ 2,50. Olhei de novo acreditando estar enganada. *%$#@ Não, não estava! 
Fiquei com tanta raiva, primeiro do vendedor e da loja e, depois, de mim mesma por ter comprado no primeiro lugar que encontrei. Comentando com uma das meninas do GEO, ela me disse que "Líquido" é uma marca e eu achando que era o que eu deveria colocar dentro da garrafinha....kakakakakakakakaka como sou desinformada.
Vivendo e aprendendo! Agora tenho uma squeeze "de marca". Logo eu que abomino esse tipo de atitude: comprar a marca e não o produto. Detalhe: na Decatlhon custa R$ 5,95 e no site da Líquido, pasmem, R$ 4,50. Conclusão: fui roubada!  

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Unknown disse...

Olá amiga, gostei muito de sua visita em meu blog, de sua participação. Para mim pe um prazer tê-la como companheira nesse trabalho. Um beijo

* Aline Virtus * disse...

Ai, isso é péssimo! Agora está feito, ao menos já está mais 'ligada' nessa enrolações que fazem.

Hoje achei a fábrica de sandálias e sapatos de uma fornecedora das lojas que costumo comprar no shopping. A sandália que comprei foi R$20 à vista; no shopping uma similar está por R$80... Hoje economizei, mas, em geral, somos frequentemente roubadas mesmo!

Vivendo e aprendendo!
Bjs

Rogeria disse...

Eu tambem amiga fui assaltada, minha maquina fotografica nao esta descarregando as fotos, entao sabado passado fui ao shopping e comprei um leitor de cartao de memoria por R$ 29,99!Hoje fui na loja de 1,99 comprar um squeeze para usar durante minhas caminhadas o mesmo leitor de memoria estava lá olhando para mim por R$ 14,99.Meu marido muito legal logo me disse ,vc pagou estacionamento R$ 4,00 gasolina e o doubro do preço!Fiquei irada,,,mas vivendo e aprendendo né?!
Isso acontece com a maioria!Fique calma!
Bjus
Ro

Pelos caminhos da vida. disse...

Já fui enganada várias vezes, agora antes de comprar, faço uma boa pesquiza.

Estou dando uma volta na blogsfera, conhecendo novos blogs, interagindo e fazer novas amizades.

Quer conhecer o meu blog?

Fica aqui o convite para ir lá, será um prazer te receber.

beijooo.

Dani disse...

Oi LILI
Puxa eu tb fico puta da vida com essas coisas, dá vontade de gritar rsrs
Mas agora vc tem uma squeeze d emarca rsrs

bjinhus

Postar um comentário