domingo, 12 de setembro de 2010

Avante e para o alto!

"Devagar se vai ao longe". É isso que diz o ditado popular e o que eu venho dizendo a mim mesma dia após dia. Fiquei muito feliz quando a balança me mostrou 79,8 kg no sábado antes de eu sair para a minha caminhadinha de 40 minutos. Sinal que as coisas estão entrando nos eixos. O programa do GEO é maravilhoso. Quando estamos com pessoas cujo propósito é o mesmo nosso, adquirimos novo ânimo. Tenho feito atividade física três vezes por semana. Nada que exija muito esforço físico porque estamos começando gradualmente, mas  dá para suar um pouquinho, sentir pernas e braços doloridos no dia seguinte. Isso é ótimo: sinal que eu ainda tenho músculos.  Amanhã vamos fazer uma aula de exercícios na praia. Creio que vai ser divertido. Não recebi o meu plano alimentar, assim vou fazendo (tentando fazer)  uma alimentação balanceada, de acordo com tudo o que aprendi aqui na blogosfera.

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Grazi disse...

Oi Liliiiiiiiiiii menina gisnastica na praia é tudo de bom aproveitaaaa e vc com certeza vai atingir seus objetivos!

bjão e ótima semana

® disse...

Lili...vc é ótima!
Não aguentei vc ver caloria no sanduichin...rs
Eu nem posso suar p não evaporar nada e vc indo p praia p queimar...vai entender, né =D
Bom geo e continue se esforçando... logo verá mais resultados!
Um bejim!

Ana disse...

ola! fico muito contente por estar tudo a entrar no ritmo :) beijinhos e boa semana

Rogeria disse...

Uau exercicio a beira mar, é tudo que eu gostaria!Boa sorte é isso ai devagar e sempre!
Bjus
Ro

Dani disse...

Oi Lili
É isso aí!!
nada de pressão, vc vai conseguir

Tb tô nessa, nada de pressa, devagar a gente consegue

E sim,émuito bom estar junto de quem tem os mesmos propósitos
Nos sentimos em casa não é? rsr

Vai com tudo minha flor

bjinhus

Postar um comentário