quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ainda sem tempo, mas louca para voltar!

Olá meninas!
Tudo certinho com vocês?
Eu ainda me encontro num barco à deriva, porém já avistando terra firme! Em breve estarei mais tempo por aqui, fazendo minhas visitinhas e recomeçando de onde parei.
Volto com novidades e estou muito feliz.
Agora o tempo é curto e não dá para contar tudo.
Acabei de enviar minha avaliação para a facul.
Nunca na história da minha vida estudei tanto!!!
Mas tá valendo! Estou adorando....
Agora vou indo porque ainda tenho de lavar o cabelo e secar para poder dormir.
Volto no final de semana.
Se cuidem e não esqueçam de mim.
Beijokas.

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

disse...

Oi, Lili

Tudo bem? Quando passar essa correria, vem contar as novidades, ok?

Beijos

Anônimo disse...

Volte mesmo! Quero saber quais são essas novidades aí... hehe!

Postar um comentário