sábado, 15 de maio de 2010

Vento no litoral.

Ontem fez um dia maravilhoso! O amore e eu passamos o dia fora.
Foi ótimo aproveitar o solzinho e o vento do litoral.
Hoje também fomos caminhar um pouco.
Continuo meio descontrolada, mas de olho na balança.
Depois volto para deixar meu peso já que o desafio Guerra aos Kilos termina hoje.
Tive um péssimo desempenho, porém continuo na luta.
Bom final de semana a todas!


14 comentários. Para comentar clique aqui!:

Ana disse...

oi querida, não conheço, mas estou a pensar visitar a madeira ainda este ano :P bjks e bom fds

Andrea Hulewicz disse...

Oi Lili, q delicia de passeio :)

Vc já teve um sagui dentro de casa??

Então eu uso esse site para escolher os templates:

http://btemplates.com/

Não é dificil de mudar, é simples, vc tem msn???

Bjusss

Liany Kirchner disse...

é isso mesmo, or pior que a gente se saia, o importante é não jogar a toalha e seguir em frente, de tanto insistir a gente alcança o objetivo!
Beijos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Hahahaha! Ter uma cabeça boa é um grande passo no emagrecimento! Acredito que seja bom "desbitolar" um pouco desse negócio de dieta, dieta, dieta! Passear faz bem, curtir o vento o sol, um lugar diferente, o amor!

Bjo

Dani disse...

Oi linda!!
Q fotinhos lindas!!
passeios românticos hein! Tudibom rsrs
E nada de desistir mesmo!!
Bola pra frente
bjinhus

Giovana disse...

Oi, que otimas as fotos, deve ter sido otimo!!

Uma semana maravilhosa, bjs!

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Realmente a paisagem é muito linda, mas é só uma de muitas q tem no editor de templates do Blogger.
Eu fiz um post ensinando usar essa ferramenta, dá pra mudar muita coisa no blog
O endereço do post q eu fiz é esse

http://voupesar60denovo.blogspot.com/2010/04/feliz-por-saber-q-sou-capaz.html

Andrea Hulewicz disse...

Oi Lili, então eu não sei como faz isso no blog, por isso q já pego um template pronto naquele site q te falei... nesses eu não sei mexer mesmo, se não te ajudaria!!!

Bjussss

Dricka disse...

Ai Lili, também queria fazer um passeio assim, ainda mais com o amor do lado.
Que maravilha!
Faz tõ bem pra gente, né?
Olha, nesta terça postarei um selinho no blog e indico você.
Se quiser passe lá,t´?
Beijos!

Jucas disse...

Oi Lili :)
Obrigada pelas tuas tuas palavras tão simpáticas no meu blog!! Também adoro o vestido e vou deixar os receios de lado e vou mesmo levá-lo ao casamento :)
Obrigada por dizeres que as pernas parecem normais, nem sabes o quanto ajuda ouvir algo assim!!
Um beijinho e coragem!

® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
® disse...

Oi cumadi!
Fiquei feliz dimaisdaconta com sua visita =D
Gostei muito de sua sinceridade... e de saber q realmente somos assim, né?! O q agrada a um é diferente do q agrada a outro...
Fico chateada qdo pessoas ofendem, usam palavras inadequadas e não assinam... então não tem valor...
Mas, mesmo que não tivesse ficado feliz em minha cozinha só de ter assinado eu respeitaria suas palavras e opinião...
Agora... ainda bem que cê gostô... mode a gente pode prosiá com sotaques diferentes...mas com alegria no coração :D
E está cuidando da saúde, hein?! Isso é muito bom... e que belas fotos vc nos presenteou...
Gostei, viu?!
Um bejim procê, tá?!
da Vinni

Andrea Hulewicz disse...

Oi Li, menina vc não gosta de remédio, mas tem q seguir o que o médico fala rsrs se não fica pior né? Aí vai ser mais remédio!!!

Imagina se vc tomasse o tanto que tomo então afeee e todos caros, ai ai, já tinha surtado rsrs!!!!

Se cuida, bjusss

Postar um comentário