domingo, 4 de abril de 2010

Ufa! Acabou-se a brincadeira!

Olá meninas!
Acabou-se a brincadeira e já não era sem tempo.
Segundona vem aí e tudo volta à normalidade.
Ganhei duas caixas de bombons e vou distribuí-los amanhã mesmo entre os meus colegas de trabalho.
Tenho também um ovo CRUNCH que o amore me deu.
Esse eu vou comer um pedacinho só aos domingos, então vai durar muuuuuuuuuuuuuuito.
Acabei de chegar da casa do papi, já é muito tarde e estou caindo de sono.
Amanhã posto as fotos do nosso amigo secreto de chocolate.
Amanhã também começo junto com a Nathália e quem mais quiser participar de um quase desafio. 
O selinho é esse aqui.
Até amanhã e boa semana light para todas vocês.

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

disse...

Eu me livrei dos ovos pq pedi p/ meu marido não me presentear com chocolate. Agorá, já meus filhos......bjs

Postar um comentário