domingo, 18 de abril de 2010

Notícias.

Oi meninas.
A vida vai indo, a RA nem tanto.
Estou controlando as quantidades, mas não a qualidade.
Hoje começou um novo desafio.
Seria ideal para que eu desse uma repaginada.
Se me incluirem, ótimo. Se não der, faço assim mesmo.
Maio está se aproximando e minha meta (68 kg) se afastando.
O Projeto Fuga não vem dando certo.
Oremos!
Boa semana procês.

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

KATHERINE disse...

Oi Lili,

Se precisar de apoio é só falar!

Vamos dar aquela repaginada - Maio esta aproximando e vc não vai de jeito nenhum perder seu foco - vamos ainda dá tempo -

Levanta, sacode apoeira, não desista agora não!

Beijos

Fê mineirinha disse...

Olá Lili !

hj é a primeira vez que visito os eu blog , e vi que vc estava indo tão bem ... não desista agora , eu desisti e agora tenho que começar tudo de novo e acredite começar dinovo requer o dobro de determinação, então vamos lá nada de desisitir agora que vc esta tão perto do seu objetivo !


força pra vc beijos !

Claudete disse...

Ola Lili, nao tenho noticias da Rogeria nao, a ultima vez que ela postou, eu deixei um comentario, mas ela nao me deu retorno.Tambem estou preocupada com ela. Beijos

Dricka disse...

Oi Lili! Nem me fale pois quero muito estar magra pro São João e pelo que estou vendo aínda nao será desta vez. Sò Jesus na Causa pra resolver isso, rs.
Beijos!

Dani disse...

Oi Lili
Não desista não flor!!
Tenha em mente q só vc pode fazer isso por vc, só depende de ti, de mais ng, então arregasse as mangas e cuide de vc, q merece e muito..
Vamos com tudo!!!
Se precisar de ajuda, estarei sempre aqui
Bjinhus

Postar um comentário