domingo, 25 de abril de 2010

Desafio - 2ª semana.

Tarefas - De 25 de Abril a 1 de Maio

Diárias:
- Pôr creme adelgaçante ou anticelulítico ou reafirmante- 2 pontos
- Beber pelo menos 1,5 litros de água - 2 pontos
- Acompanhar pelo menos uma das refeições com salada ou legumes cozidos - 2 pontos
- Comer 2 peças de fruta por dia - 2 pontos
- Comer sopa pelo menos uma vez por dia - 2 pontos
- Publicar o menu - 2 pontos
- Fazer 40 abdominais - 5 pontos
- Fazer 40 agachamentos - 5 pontos
- Fazer 40 flexões (pode ser de joelhos) - 5 pontos

Semanais:
- Pôr a balança de lado. A tortura vai continuar. Durante a semana só será permitido subir para cima da dita, no dia em que nos pesamos regularmente e quando tivermos que deixar os pontos e o peso. Por isso, no máximo, 2 vezes durante a semana. - 10 pontos para quem conseguir cumprir.
- Fazer 30 minutos de exercício por dia, 3 vezes durante esta semana. O exercício fica ao critério de cada uma. - 30 pontos (10 por dia)

Especiais:
- Uma das tarefas especiais desta semana vai ser o ELOGIO. Temos que fazer um elogio (sincero) todos os dias, a alguém. Tem que ser a uma pessoa diferente todos os dias e temos que publicar o que dissemos e a quem. - Vale 10 pontos por dia cumprido.
- E como esta semana vai começar no Dia da Liberdade, vamos todas libertar-nos de alguma tralha que nos pesa em casa, nos armários, cada uma sabe onde. Vamos DAR. Vamos fazer alguém feliz. Podemos dar a uma instituição, à igreja, a centros que recolhem aquilo que temos para dar, àquele mendigo que vemos todos os dias quando vamos para o trabalho, a alguém que conheçamos e que sabemos que está a passar por dificuldades. É preciso pôr foto do que se deu e dizer a quem. - Vale 50 pontos.

Elogio: Hoje eu elogiei meu cunhado...ele é um ótimo marido...cuida da casa e dos filhotes com muito esmero. Enquanto nós jogávamos cartas ele arrumou a cozinha para a minha irmã. Eu o elogiei nesse sentido.
Amanhã posto meu cardápio de hoje.
Beijokas

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Dricka disse...

Oi Lili! EU respondi um questionário e indiquei você pra fazer também. Espero que goste. Achei bem legal! Indiquei você pois gosto do seu blog.
uma otima semana!
Beijos!

Lídia Carla disse...

Oi
Ainda bem que não era dengue né?
Força pro desafio.
Beijos!

Postar um comentário