terça-feira, 23 de março de 2010

BBB 10

Olá!
Juro que não entendi porque a Anamara foi eliminada do BBB10.
Não aguento mais olhar pra cara daquela fingida metida a dona da verdade da Lia.
E vamos ao cardápio de hoje:
6h00 - uma banana
8h30 - 1/2 pão francês com queijo branco + café preto
10h30 - 10 bolachinhas integrais com café
12h30 - 2 colheres de arroz + frango grelhado + salada de cenoura e alface + 2 pedaços de polenta frita + chá de hibiscus
15h - 1/2 pão francês com queijo branco + café preto
18h30 - uma banana cozida com canela + um copo de café com leite
22h - uma banana cozida +  sucrilhos + chá de hibiscus

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Dani disse...

Oi Lili
nem vc nem eu.
Não suporto mais a Lia!!!
nem vou assistir mais, até pq pra mim foi tudo manipulado
em todos os sites de pesquisa, dava pra q a MAroca ficasse, e com muita diferença.
E todos os paredões anteriores o resultado era sempre igual ás pesquisas, então pra MIM, foi manipuladoooo.
Q coisa feia!! Afff, q raiva q eu estou hunf rsrs
Bjinhus

Dricka disse...

A partir de hoje não assisto mais essa porcaria. Sò ficaram as porcarias mesmo. Tava torcendo pelo Dicesar e Serginho, mas fiquei chocada com a saída do Serginho. Horrorizei! Agora Anamara ao invés de Lia. Agora vou cuidar de minha vida. Perdi muito tempo assistindo a essa b...O bbb9 também não assisti ao final. Fiquei muito decepcionada. VOu deixar é de assistir essas coisas. Beijos!

Anônimo disse...

Eu achei bom... a Anamara tem uma voz hiper irritante, e é chata, chata, chata... a Lia já tá surtando e é outra chata, realmente... no próximo ela sai. Mas agora já posso assistir ao BBB sem colocar no volume mínimo cada vez que a Anamara começa a falar... hahahaha!

Bjooo

KATHERINE disse...

Gente, como disse a Fernanda (BBB) "Eu não acredito mais neste programa"!!!Ela deveria sim sair do programa junto com a Maroca, meu Deus o programa foi manipulado na cara dura!!!!beijos

disse...

Foi manipulação, no dia da eliminação, só mostraram a Anamara gritando e brigando e a outra chorando e se fazendo de coitada. Não torcia pela Anamara tb não, más entre as duas, fico com a voz irritante da Anamara.E além da edição ter ajudado a Lia, a torcida do Dourado e do Kadu tb ajudou, já que ficaram mostrando o quanto eles eram amiguinhos.
bjs

Postar um comentário