segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rumo à última semana do desafio de carnaval.

Não foi um ótimo resultado, mas não é dos piores. Enquanto os números na balança vão decrescendo, tudo bem. Tudo sob controle. Segunda-feira é dia internacional da preguiça e juro que além de estar sem vontade de nada, também estou muito cansada. Esse calorão acaba comigo. Onde está a chuva? Que ela caia mansinha, sem fazer mais estragos dos que os que já foram feitos por esse Brasil afora. O dia transcorreu normal assim como minha alimentação. Bebi muita água, comi frutinha, tomei chá de Hibiscus e ainda, de quebra, um pedaço de bolo. Não posso deixar de mencionar, hehehehe. Ganhei selinho da Liliane Albino. Agradeço o carinho. Amanhã eu posto, ok? 

5 comentários. Para comentar clique aqui!:

Anônimo disse...

É querida, estamos juntas nessa luta.
Obrigada pelo selinhooo
Beijo

Ju Facchin disse...

O importante é que ela decresceu.
Bjs e boa semana.

disse...

Nossa, ninguém merece esse calor todo! Mas fazer o quê, né!?
Mas vamos que vamos, sempre em frente!
Bjão

Anônimo disse...

Olha, eu dei graças à Deus ontem quando começou a chover aqui em Curitiba. Todo mundo reclamanado e eu feliz da vida! Passei frio na hora de voltar pra casa, pq estava de sandália e sem casaco algum... me molhei... enfim. Mas tava feliz... me senti mais leve!

Bjo

*Marli* disse...

Calor aqui em Niteroi/Rio! sei lá i que me dá! rs...
*Vc não me contou se fez o bolo, aguardo notícias!
Beijinho Lili!

Postar um comentário