quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aniversário da amiga.

O nome dela é Marlene.
É minha amigona do coração. Uma das poucas que tenho. Na verdade são apenas quatro. Marlene é daquelas pessoas disciplinadas, que sabe o que quer, que se preocupa com os filhos e que sempre esteve presente quando eu precisei. Ela fez aniversário dia 30 e convidou  o amore e eu para comer pizza. Confesso que não fiquei muito contente com o convite e fiz uma contra-proposta para que fossemos dançar. Ela não quis. Queria comer pizza e tomar chop escuro e eu, como boa amiga, aceitei o convite e lá fomos os três. Eu havia dito pro amore que não ia comer nada, só tomaria um suco. Mas diante da pizza maravilhosa da Kokimbos, como sempre acontece, não resisti. Meia Itapoã (carne seca, cebola e mussarela) e meia Cibele (catupiry, brócolis, calabresa, mussarela de búfala e alho). Massa fininha e crocante, deliciosa. Ainda bem que durante o dia eu não abusei e ainda tomei três copões de chá verde. Acho que o estrago não foi tão grande. Amanhã compenso o deslize e recomeço de onde parei.

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

Ana disse...

oi :) eu acho que te portaste muito bem ;) continua assim ;) bjks

Postar um comentário