quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tentar não significa conseguir, mas certamente todos os que conseguiram tentaram.

Passei a tarde toda lendo o blog da Luciana e pensando em como a estrada do emagrecimento é longa e árdua. Entendi que não há outro caminho a não ser a RA. Reafirmei meu conceito de que os blogs são imprescindíveis para nos impulsionar sempre para frente rumo ao nosso objetivo. Decidi que não vou desistir de atingir minha meta.
Esse texto estava em um dos posts e achei muito intertessante.

Piquenique das Tartarugas

Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique.
As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram 07 anos preparando-se para o passeio. Passados 06 meses, após acharem o lugar ideal. Ao desembalarem a cesta de piquenique descobriram que estavam sem sal.
Então, designaram a tartaruga mais nova para voltar em casa e pegar o sal, por ser a mais rápida. A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou. Concordou em ir, mas com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse.
Três anos se passaram... Seis anos... e a pequenina não tinha retornado.
Ao sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche. Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou: - 'Viu? Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal.'
Na nossa vida as coisas acontecem mais ou menos da mesma forma.
Desperdiçamos nosso tempo esperando que as pessoas vivam à altura de nossas expectativas.
Ficamos tão preocupados com o que os outros estão fazendo que deixamos de escrever nossa própria história.

'Tentar não significa conseguir, mas certamente todos os que conseguiram tentaram'.
'Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Por que sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você, e o que eles pensam é problema deles'.

13 comentários. Para comentar clique aqui!:

Grazi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu a história vou dormir sorrindo.

bjuxxx

Ju Facchin disse...

Menina essa Fabula é realmente boa, nos esperdiçamos esperando o outro e esse outro nem sempre esta ai para nos nao é mesmo?
Olha o selinho foi eu que fiz vc pode copiar sim, eu usei o paint shop pro, que vc baixa ai na net, e a figurinha tbm copiei na net, nao sou esperta no assunto faço so montagens mesmo.
Bjcas e boa sexta.

Liliane Albino disse...

Adorei a história!! Bjs!!

Lídia Carla disse...

Achei a história o máximo, tbm não sei se vou conseguir atingir meu objetivo, mas continuarei tentando.
Beijos e bom final de semana!

Simone Domingues disse...

querida,
siga firme, tudo e possível basta acreditarmos em nossa capacidade.
acredite na sua força eu sou prova viva que tudo e possível.
beijos!!

PS: sou sua nova seguidora

Dani disse...

Kkkkkkkkk
Amei a históri
E não desista mesmo!!! Faça por vc!!
Bjinhus

* Aline Virtus * disse...

Lili, essa fábula já conhecia, é demais! :P

Olha, em relação ao seu comentário sobre eu não aprecer tão gorda assim, digo que ser grandona tem dessas vantagens, mas estou com 20kg a mais de meu peso e é notótio que não sou magra. Embora alguns jurem de pé junto que 20kg a mais em mim é impossível... ha ha Quem dera! Eu e os médicos sabemos que estou com peso demais nas costas, na barriga, nos braços, na papada, etc. Ai, ai. Até mudei a foto do perfil! ha ha Cansei daquela! :P

Bjs e vamos em frente!

Renata Seta disse...

Oi, tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
bj e bom findi

Scarlet disse...

Oi, Lili! Obrigada pelo selinho! Foi o primeiro e eu adorei!
Bjs!

Aninha-imc22 disse...

Oi Lili, obgada pela visita, adorei seu post...não conhecia. Qto à montagem faço no photoshop. É só arrastar as fotos, ok?

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Lili, já distribuí o selinho!
Tô te seguindo...
Força nesta semana!
Conseguiremos!!
Beijão

Giovana disse...

Oiii Lili primeiro vou t responder sobre as calorias, acessa esse link aqui: http://confissoesdieta.blogspot.com/2010/01/esta-decidido-1500-kcal-por-dia.html

E pra fazer a montagem eu faço atraves do pait msmo...
Coloco as fotos no Word, aperto o botão Printscrin do teclado e depois no paint com o botao direito do mouse clique em colar...

Espero ter ajudado!!

Bjs!!

Unknown disse...

Lindo seu blog, muito útil suas frases. Parabéns. Leonardo
Meu email do facebook: leobh55@gmail.com

Postar um comentário