quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Contagem de pontos.

Oi, oi, oi...

Não vai dar para participar do desafio plenamente porque estou me recuperando de uma abdominoplastia e não posso fazer abdominais e agachamentos. Portanto não farei a contagem de pontos, porém continuarei postando sobre a minha RA e acompanhando o progresso de vocês. Conto com a ajuda de todas que lutam por atingir o peso ideal. Ontem, 1º dia do desafio, estava tudo indo bem. Cheguei ao meu trabalho e tomei meu café da manhã: 2 fatias de pão integral com manteiga e um copinho (50 ml) de café com açucar mesmo porque não suporto café preto com adoçante. Na hora do lanche da manhã, a moça da copa me pediu para experimentar o arroz doce que ela havia feito. Ai,ai...experimentei uma exata colher de sopa. Ela havia colocado leite de côco e me fez mal. Na hora do almoço, ainda enjoada, em vez de comer a comida que havia levado, comi 2 colheres de sopa de sucrilhos com iogurte natural. Até aqui, tudo bem. No final da tarde entram na minha sala com uma bandeja de quijadinhas. Resisti bravamente. Nada de doces. As queijadinhas foram deixadas na minha sala. O tempo foi passando. As pessoas entravam para perguntar alguma coisa e saiam comendo a danada. Não teve jeito. Comi uma com total sentimento de culpa. Meu namorado veio me buscar e trouxe uma coxinha. Agradeci e disse que não queria, mas quando chegamos em casa eu acabei comendo. Sou do tipo de pessoa que ao cometer um deslize se permite continuar "jacando" o resto do dia. Hoje vou seguir direitinho com minha alimentação, inclusive bebendo muita água, coisa que não fiz ontem. Em breve colocarei fotinhos das minhas comidinhas e aproveito para perguntar onde posso pegar desenhos e figuras para postar no blog. Beijão!

3 comentários. Para comentar clique aqui!:

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Oi Lili vc pode pegar figuras no Google,clique o que procura e depois coloque na alternativa:Imagens...é copiar e colar no blog.Beijos.

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Ah quase me esqueci,tb acabei de fazer um blog!
Conto com sua colaboração...beijo.

* Aline Virtus * disse...

Abdominoplastia... deve estar uma lindeza sua não-barriga! :) E também pego as figuras no Google Imagens. Bjs

Postar um comentário