sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal sem exageros.


Gente, este foi o primeiro Natal que não me empanturrei de comida até passar mal. Comi de tudo um pouquinho e não senti necessidade de repetir, nem de exagerar.
Talvez tenha exagerado nas castanhas portuguesas. Eu simplesmente amo comê-las.

A noite transcorreu tranquilamente, houve troca de presentes e eu ganhei do amore um perfume do Boticário.
O café da manhã foi normal com um pão francês + queijo branco e café com leite.
No almoço comi arroz com carne moída.
Lanche da tarde: pão com queijo branco e ½ xícara de café com leite.
Bebi água durante o dia, mas não cheguei a tomar 1,5 litro.
Na ceia comi um pouquinho de arroz de Natal (eu mesma preparei), um pedaço de peru, um pouco de maionese de frango e, de sobremesa, algumas uvas e ainda provei o pudim, o pavê de abacaxi e o brigadeirão.
Também tomei duas taças de champagne.




Hoje o único excesso foi um copo de sorvete de morango que tomei agora à noite e uma mini broa de fubá.
No mais, eu comi:
Café da manhã – ½ pão francês com queijo branco + uma mini broa de fubá e uma xícara de café com leite.
Almoço: três cs de arroz de Natal e duas cs de maionese
Lanche: um pão francês c/queijo branco
Jantar: duas cs de maionese
Finalmente consegui fazer uma caminhada.
No final da tarde eu e o amore fomos até a praia fazer uma caminhada e aproveitamos para ver  por do sol.
Já era quase 20h00 quando começou a escurecer.
Espero que a sua comemoração de Natal tenha transcorrido com alegria e paz.
Beijãozão.

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

* Aline Virtus * disse...

Pois achei tudo em seu Natal realmente ótimo! O meu também, tirando a sobremesa que extrapolei 'bonito'! ha ha Bjs

Postar um comentário