segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais uma chance para acertar.

Não sei o que aconteceu neste final de semana. Quando me pesei na sexta-feira, a balança marcou 79,8 kg. Hoje, ai meus sais....80,2 kg. Acho que foram os dois sanduiches que comi no domingo que tive de trabalhar. Não me restou outra saída. Agora é correr atrás do prejuízo. Menu de hoje:
Café da manhã: 1 cs de ração humana + 120 ml de leite desnatado e meia manga
Lanche: uma maçã
Almoço: arroz integral + vagem + couve + cenoura + carne + doce de abóbora diet
Lanche: 1 cs de ração humana + 120 ml de leite desnatado e meia manga
Jantar: carne + granola + leite desnatado + maçã
Lanche: suco de abacaxi.
Beijocas e até amanhã.

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

Ana Paula disse...

Oi Lili!
Eu não joguei a toalha mas esse final de semana foi fogo, viu?
Comi tudo o que vi pela frente, mas hoje foi segunda e ja voltei pra minha rotina.

Quanto ao seu peso, é normal ter uma variacao, nem esquente.

Ah! eu nao te linkei porque nao conhecia seu blog, vc ja tinha comentado alguma vez no meu? Na proxima atualizacao vc entra, ok?

:)

Bjs!

Postar um comentário