terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cartão de memória / barrinha de peso / Avatar

Se tem uma coisa que me deixa irritada é não conseguir fazer algo que precisa ser feito. Hoje eu comprei um cartão de memória para o meu celular. Assim eu posso usar a câmera para tirar algumas fotos e postar aqui já que não poderei comprar uma de verdade, por enquanto. Preciso do cartão para passar as fotos para o computador. O infeliz não funcionou. Já tentei de tudo e não deu certo. Por sorte eu tinha o cabo USB e consegui finalmente. Outra coisa que me deixou irada foi tentar atualizar o meu peso naquela barrinha que colocamos no início do blog. Consigo registrar o peso atual, mas na barrinha nada muda. Alguém poderia me dizer como fazer? Acho que preciso me atualizar porque essas coisas eu tirava de letra e agora tudo parece tão difícil (rs).
Hoje fui ao shopping procurar uns presentinhos para a família. Tava com vontade de tomar um sorvetinho. Tentei, mas não resisti e acabei comprando uma casquinha do McDonald's. Também sou filha de Deus, né? Poxa, uma casquinha tão pequenininha não vai fazer mal, né? Oras, bolas, fica difícil e até meio deselegante ficar recusando tudo que oferecem pra gente. À tarde, alguém trouxe uma bandeja cheia de guloseimas: mini pães de queijo, bolo de cenoura, esfiha, torta salgada e empadinhas. No meu serviço é sempre assim. Come-se de tudo. Daí, eu, muito educadamente, ao me oferecerem, recusei. A bandeja foi ficando ali na minha fente, o tempo foi passando e eu me segurando. Ah...não deu outra. Eu comi um pão de queijo e meio (isso foi fantástico) pedaço de bolo. Tô tomando jeito....hehehe. Até que não me portei tão mal.
No mais, comi tudo certinho: Café da manhã: uma fatia de pão preto + queijo minas.
Lanche: uma banana cozida. Almoço: arroz, caldinho de feijão, filé de frango, salada de alface, tomate e pepino.
Lanche da tarde: o tal bolo e Jantar: arroz, picadinho de carne acebolada e 2 cs de arroz doce.
Amanhã farei melhor, com certeza.



Gente....adorei o filme Avatar. É diferente de tudo o que eu já havia visto em matéria de imagem. Uma pena não ter conseguido lugar na sala 3D. Um resumo bem simplista: o filme mostra duas maravilhosas e comoventes estórias de amor: à mãe natureza e entre dois seres de mundos diferentes e leva à reflexão sobre questões como desmatamento, queimadas e aquecimento global. Apesar de cansativo (2h40 de exibição) vale a pena. Não deixe de ver!
Beijãozão!

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

Liliane Albino disse...

Oi Lili,tb tô querendo ver o filme.Todas as vezes que tentei ver estava uma fila enoooome.E desisti.Comprei dois vestidos pra mim um claro que tinha de ser preto o outro é bege e preto.Vou colocar as fotos mais tarde no blog.Desejo a vc e toda sua família feliz Natal.Amanhã não vou ter tempo de passar por aqui.Tudo de bom!!!!Força!!!Bjs!!

Postar um comentário