segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Avatar.

Oi galerinha...tudo bem com vocês?
Hoje não posso escrever muito pois estou de saída para o cinema. Vou assistir Avatar. Depois conto o que achei do filme.
A minha alimentação hoje foi tranquila: uma fatia de pão com queijo branco e 120 ml de café com leite no café da manhã. De lanche eu comi meia maçã. O almoço foi: arroz + feijão + frango acebolado (sobras de ontem).
Lanche da tarde: uma banana cozida no microondas.
Jantar: 4 cs de salada de beringela + 2 cs de doce de abóbora.
Durante o dia, muita água. Não parei até agora de ir ao banheiro. Esse é o único inconveniente...rs.
Beijãozão.

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

* Aline Virtus * disse...

Ai, ai, ai. Depois vou ter que aprender a fazer esse doce de abóbora. :P Fui tentar ver o filme, a pedido de meu marido, mas não tinha mais sessão disponpível em nenhum das três salas de cinema daqui. Espero que tenha mais sorte que eu. Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga
VOU AMANHÃ VER AVATAR...ESPERO CONSEGUIR SALA DISPONIVEL...
Depois conta oq achou do filme
Beijosss

Postar um comentário