terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ando sentindo muita fome!

Hoje não foi fácil me segurar para não cometer um deslize. Depois do trabalho, fui ao médico  e passei no  mercado para comprar alguns vegetais. Cheguei em casa morta de fome. Quando me preparava para começar a cozinhar minha sopinha, a luz da cozinha apagou. Tá lá, tudo escuro até agora. Enquanto o namorido tentava consertar (não foi a lâmpada que queimou) a fome apertava e eu já estava querendo comer qualquer coisa que aparecesse. Foi então que, usando de bom senso, peguei um pepino, cortei em pedaços no comprimento e reguei com molho shoyo. Que delícia. Matei minha fome  e fui consultar minha tabela da dieta dos pontos para saber o que poderia comer sem ter de cozinhar. O namorido não conseguiu achar o defeito e o eletricista que eu conheço só poderá vir amanhã.
Então minha alimentação de hoje ficou assim:
-café da manhã: 1 maçã e 50 ml de café com açúcar
-lanche:  1 banana cozida + 1 cs de sucrilhos
-almoço: 4 cs arroz, 1 cs de feijão, 1 pedaço de carne assada, 4 rodelas de tomate, um mini chocolate
-lanche: 50 ml de café com açúcar + 1 torrada
- jantar: 1/2 pepino com molho shoyo,  5 cs de sucrilhos, 1/2 copo de leite
-lanche: 1/2 copo de café com leite e 1 torrada.
Venho sentindo muita fome e descobri no site "dieta na rede" que não vinha montando meu cardápio corretamente. Lá tem dicas muito interessantes para nós que queremos emagrecer.
A boa notícia é que meu médico me liberou para caminhadas. Fiquei muito feliz porque agora vou poder fazer algum tipo de atividade física, melhorando bastante meu emagrecimento.
Meninas, preciso que me indiquem um creme anti-celulite. Eu nunca usei esse tipo de creme. Só uso hidratante.
Beijãozão e até amanhã.

1 comentários. Para comentar clique aqui!:

Rogeria disse...

Bom dia, eita que ganhei outra amiga, fico feliz!menina esta perfeito seu cardapio com ajuda dos exercicios(caminhada)vai deslanchar seu emagrecimento!
Estou torcendo por vc!Nunca usei cremes anti celulites,fico te devendo esta dica!
Bjus
Ro

Postar um comentário