quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ainda a queijadinha.

É minha gente, mais uma vez saí da linha. Ainda a queijadinha. Sobraram umas quatro de ontem e o pote ficou na minha sala. Não deu outra. Não deveria ter comido, mas comi. De resto, tudo mais ou menos bem. Café da manhã normal, almoço idem, e no jantar também. Lá pelas tantas achei um Sonho de Valsa perdido na geladeira e daí ele foi parar no meu estomago. Amanhã será outro dia, de vitória eu creio! Beijãozão!

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Para Arrasar em 2010 disse...

querida mil desculpas pelo lapso, são 2 pontos por cada dia sem doces e não apenas 1. enganámo-nos a fazer a tabela-exemplo. Se tiver contabilizando como 1 ponto, corrige assim que puderes.

um beijinho grande e força!

Renata Seta disse...

Oi Lilli, obrigada pela visita.
Acho que aquela frase resume tudo aquilo que estamos passando e que almejamos.
Espero vc sempre no meu cantinho.
bjokas

Postar um comentário