sábado, 28 de novembro de 2009

Vou com vocês!

Depois que descobri os blogs sobre emagrecimento, minha vida tomou outro rumo. Foi uma injeção de ânimo para iniciar minha Reeducação Alimentar. Confesso que não tenho disciplina, mesmo porque não sou tão jovem assim como vocês, mas quero muito cuidar do meu corpo e diminuir alguns quilos. Então vou aproveitar a Operação Boas Festas como aliada na minha luta. Conto com a ajudas de vocês blogueiras veteranas. Beijinhos!

2 comentários. Para comentar clique aqui!:

Lia disse...

Obrigada pela sua visita, vim conhecer seu blog.
Não pode comer muitas rabanadas...cuidado com o peso rsrsrsr,
beijinhos

* Aline Virtus * disse...

E quem disse que a idade é requisito aqui? O número que mais interessa é o que aparece na balança, o da circunferência da cintura (no meu caso) e o do IMC... e olhe lá. Fiquemos neles.. :P bj

Postar um comentário