segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um ensaio para o sucesso!

Olá a todas!
Hoje eu acordei super animada para começar o desafio. Quero sair do 8 para o 7 até o Natal. É pouco, mas vai ser uma super vitória. Ainda mais que neste mês de Dezembro não faltam festinhas e comemorações. Minha agenda tá cheia e vou ter de me empenhar muito para não "cair em tentação".
Vejamos:
dia 5/12 - café da manhã com a família na comemoração do sindicato ao qual meu pai pertence;
dia 12/12 - casamento de amigos;
dia 18/12 - festa de confraternização no meu trabalho.
Vai ser uma luta e tanto e eu vou tirar de letra.
Hoje fiquei um tanto preocupada, pois no primeiro ensaio para o desafio, não consegui atingir meu objetivo.
Optei por seguir a dieta dos pontos e ultrapassei os 340 pontos diários.
Nada de crise, nada de neura e bola pra frente!
Amanhã eu vou acertar. Prometo.
Minha alimentação foi a seguinte:
café da manhã: 1 banana com 1 colher de sopa (c.s.)de aveia e um copo de café com leite desnatado e adoçante
lanche: 1/2 barra de cereais
almoço: 2 c.s. de vagem cozida + 1 porção de carne cozida + 1 maçã pequena cortada em cubinhos e regada com uma c.s de iogurte desnatado feito em casa
lanche: 1 fatia de pão integral com uma fatia fina de queijo Minas e uma xícara de café + uma banana cozida
jantar: 3 c.s. arroz integral e uma porção de carne cozida com cebola, tomate e ervilhas
lanche: 1/2 barrinha de cereais e um copo de Coca-Cola Zero.
Pois é, amanhã é outro dia...quer dizer, daqui a pouco já será amanhã.
Beijocas!

0 comentários. Para comentar clique aqui!:

Postar um comentário